DEPOIMENTO DA MÃE DE ISABELLA NARDINI
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, disse que o Dia das Mães será o segundo dia mais difícil de sua vida. "Sempre ouvi que a dor de perder um filho é a pior possível. Hoje sei que é. Amanhã (hoje) será o segundo dia mais difícil da minha vida. O pior foi quando enterrei minha filha", desabafou.
Em entrevista ao jornal O Dia, Ana Carolina disse que hoje é seu dia de luto. "Para uma mãe, perder um filho é como morrer junto. Hoje será o meu dia de luto pela perda da minha filhinha", contou.
Para Ana Carolina, um dos momentos mais difíceis de seus dias tem sido acordar e não encontrar mais sua "menininha" ao seu lado. "É aí que percebo que estava sonhando com Isabella. Ela não tinha um quartinho só dela, dormíamos no mesmo cômodo. Algumas vezes, até na mesma cama. Éramos muito unidas", lembra.
Segundo ela, nada na casa foi modificado depois da morte da garota. "Tudo continua como minha filha deixou. Seus brinquedos e suas roupas estão no mesmo lugar", comenta Ana Carolina, emocionada.